Sobre a vacinação contra a COVID-19, a Secretaria Municipal de Saúde informa aos moradores de Cachoeira da Prata que, até o momento, o município recebeu as primeiras doses que foram suficientes para vacinar quase todos os profissionais de saúde do município. (Foram administradas as primeiras doses, lembrando que são necessárias duas doses para a completa imunização).

A expectativa da Secretária Municipal de Saúde, Patrícia Costa, é que até o fim desta semana todos os profissionais da linha de frente já tenham tomado pelo menos a primeira dose da vacina. “Acreditamos também que em breve poderemos iniciar a vacinação para o público-alvo, conforme definido por protocolos do Ministério da Saúde,” diz.

A secretária ainda afirma que está realizando, em conjunto com equipe de imunização, um planejamento adequado para cada faixa etária. “Assim que possível, iremos divulgar a data de início, assim como a estratégia a ser utilizada para a vacinação”, conclui.Solicitamos ainda a colaboração e atenção de todos aos protocolos de segurança.Esta luta é todos nós.

Cuide de você e de todos a sua volta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Testimonials
Subsribe weekly news

Integer posuere erat a ante venenatis dapibus posuere velit aliquet sites ulla vitae elit libero