SECRETARIA DE SAÚDE COMEMORA VACINA PARA CRIANÇAS ENTRE 5 E 11 ANOS EM CACHOEIRA DA PRATA

A Secretaria Municipal de Saúde de Cachoeira da Prata comemora o início da vacinação contra o COVID-19 em crianças entre 5 e 11 anos com comorbidades e faixa-etária. Essa primeira etapa teve início hoje, dia 21 de janeiro, às 08 horas, na Escola Municipal Coronel Américo Teixeira.

Neste primeiro momento, 20 crianças foram convocadas juntamente com os pais ou responsável para receberem a dose do imunizante. A Secretaria reforça que aguarda o recebimento de novas doses da vacina para o público-alvo da campanha e dar continuidade a esta importante ação.

“Os pais demonstraram grande alegria ao ver os filhos recebendo a 1ª DOSE da vacina contra o COVID-19, pois a imunização contra o coronavírus é comprovadamente segura na prevenção do agravamento da doença”, afirma a Secretária de Saúde, Patrícia Juliana Rodrigues Costa.