PROCESSO SELETIVO PARA ATENDER A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Cachoeira da Prata abre mais um processo seletivo simplificado para contratação temporária. As vagas são para Psicólogo, Assistente Social, Fonoaudiólogo, Nutricionista e Professor de Educação Básica (Educação Infantil / 1º ao 5º anos / Geografia – 6º ao 9º ano / Matemática – 6º ao 9º ano / Português – 6º ao 9º ano / Ciências – 6º ao 9º ano / História – 6º ao 9º ano ).

O Edital Nº 008/2021 com todas as informações pertinentes ao processo estão no portal do município. Basta acessar www.cachoeiradaprata.mg.gov.br e clicar na aba de Processos Seletivos.

As inscrições vão do dia 13 a 19/10 e podem ser feitas na Prefeitura Municipal. Fiquem atentos aos horários para inscrição. A inscrição é GRATUITA.

Mais informações: (31) 3716-1392.