PREFEITURA MUNICIPAL DE CACHOEIRA DA PRATA E UNIMED SETE LAGOAS REFORÇAM PARCERIA COM DISTRIBUIÇÃO DE CARTEIRINHAS

Pela primeira vez, os servidores municipais de Cachoeira da Prata poderão contar com mais um benefício: o plano de saúde da Unimed Sete Lagoas. O convênio já é uma realidade em nosso município. Os servidores que aderiram ao plano poderão contar com um leque de benefícios com baixo custo. Investir na saúde da nossa população é primordial para esta administração. Os representantes do plano de saúde, Patrícia de Oliveira e Reginaldo Marzio, estão em nosso município entregando as carteirinhas aos funcionários. A partir de hoje, dia 04/03/2022, nossos colaboradores passam a contar com mais variedade de atendimento médico. Cachoeira da Prata segue fazendo história com uma administração que pensa em primeiro lugar no ser humano. Toda hora uma novidade melhor que a outra.