AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÕES – AVISO DE SUSPENSÃO PREGÕES PRESENCIAIS
Ferramentas
Dúvidas? Envie uma mensagem:

A Prefeitura Municipal de Cachoeira da Prata/MG, através de seu Pregoeiro Vitor Leonardo Freitas Barbosa, comunica aos interessados que as licitações na modalidade de Pregão Presencial marcadas após o dia 17 de março de 2021 estão SUSPENSAS. O motivo da suspensão se dá por conta do coronavírus (COVID-19), amparada pela Deliberação Normativa nº 130/2021-MG, que institui o protocolo de onda roxa em todo o Estado, com a finalidade de resguardar a saúde pública. Permanecerão suspensas até o término da situação emergencial. A nova data dos certames será informada através dos mesmos meios de divulgação utilizados anteriormente. Outras informações poderão ser obtidas na Prefeitura Municipal de Cachoeira da Prata ou pelo e-mail licitacao@cachoeiradaprata.mg.gov.br ou através do fone (31) 3716-1392.

Cachoeira da Prata, 16 de março de 2021.

VITOR LEONARDO FREITAS BARBOSA

Pregoeiro