Reparos na Iluminação Pública devem ser solicitados pelo site

Desde 01/04, Prefeitura de Cachoeira da Prata é responsável pelos reparos no sistema de iluminação pública da cidade. Para isso, o cidadão deve acionar os canais de comunicação disponíveis quando necessário.

O nosso principal canal para qualquer tipo de solicitação é site: www.cachoeiradaprata.mg.gov.br.

Para dar mais transparência, modernidade, agilidade, bem como atender com eficiência ao cidadão cachoeirense, a prefeitura reformulou completamente seu site.

É no site que você vai encontrar, na primeira página, o botão: TROCA DE LÂMPADA. Ao clicar nesse botão, o cidadão será imediatamente direcionado para uma página na qual terá que preencher a SOLICITAÇÃO DE MANUTENÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA. Basta preencher todos os dados solicitados e enviar a solicitação.

A Prefeitura cuida da manutenção de todos os pontos de luz da cidade e o Setor de Iluminação Pública deve ser procurado quando lâmpadas estiverem queimadas, com funcionamento intermitente ou ficarem acessas 24 horas por dia.

Segue o link de acesso ao botão TROCA DE LÂMPADA: