Prefeitura coloca para funcionar poço artesiano que estava desativado

A Prefeitura de Cachoeira da Prata começou hoje a colocar em prática a reativação de um poço artesiano que está no terreno de propriedade do fazendeiro Clécio França. O poço vai garantir a captação de 40 mil litros de água por hora para a nossa cidade.

No terreno cedido pelo fazendeiro, já opera um outro poço que capta 35 mil litros/hora.

Hoje foi só o começo, mas com o tempo, a prefeitura fará as instalações e obras que vão garantir que, no total, os dois poços forneçam ao todo 75 mil litros de água por hora para nossos munícipes.

A prefeitura e toda Cachoeira agradece a generosidade do fazendeiro Clécio Silva França.