PROCESSO LICITATÓRIO Nº 031/2021 – PREGÃO PRESENCIAL Nº 021/2021 – REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE LOUSAS INTERATIVAS E PROJETORES MULTIMÍDIA
Ferramentas
Dúvidas? Envie uma mensagem:

ATENÇÃO – AVISO DE REVOGAÇÃO DE LICITAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE CACHOEIRA DA PRATA – MG. Aviso de revogação de licitação. Processo Licitatório nº 031/2021. Pregão Presencial nº 021/2021. Objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE LOUSAS INTERATIVAS E PROJETORES MULTIMÍDIA (DATA SHOW), DESTINADOS A REDE MUNICIPAL DE ENSINO DO MUNICÍPIO DE CACHOEIRA DA PRATA/MG, verificado que o interesse público poderá ser satisfeito de uma forma melhor, incumbe ao órgão licitante revogar a licitação, com o objetivo de sanar as incorreções apresentadas, para promovê-la de uma forma que atenda melhor inclusive os interesses das possíveis empresas interessadas, fica revogada a abertura do processo licitatório em epígrafe. Cachoeira da Prata/MG. 15 de Março de 2021. Vitor Leonardo Freitas Barbosa.